BRINDE EM TODAS AS COMPRAS
FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL
BRINDE EM TODAS AS COMPRAS
FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL
BRINDE EM TODAS AS COMPRAS
FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL
BRINDE EM TODAS AS COMPRAS
FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL
BRINDE EM TODAS AS COMPRAS
FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL
BRINDE EM TODAS AS COMPRAS
FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL
BRINDE EM TODAS AS COMPRAS
FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL
BRINDE EM TODAS AS COMPRAS
FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL
O tempo máximo para o envio dos pedidos feitos no site são de até 8 dias úteis.
Os envios acontecem terça-feira, quarta-feira e sexta-feira.
Os pedidos são enviados de acordo com a ordem de compra no site.
Os dias de envio não são contabilizados na data da entrega, então, é preciso adicionar esses dias ao seu prazo.
Vale ressaltar que não temos a informação de quando o Correio entregará na residência ou pedirá para que seu pedido seja retirado em alguma agência deles. Fiquem atentas(os) a isso, pois essa parte do envio é responsabilidade exclusiva dos Correios.
2. MÉTODO DE ENVIO
Trabalhamos com 4 métodos de envio: Sedex, Pac, Pac Mini e Motoboy.
Normalmente o frete fixo para todo Brasil e algumas localidades do Rio de Janeiro são enviados por Pac Mini.
A modalidade Pac Mini é diferente do Sedex e do Pac, ao rastrear seu código, aparecerá como postado, aguardando retirada em alguma agência dos correios ou quando sair para entrega. Esta forma de envio não aparece o rastreamento detalhado como os outros.
A opção de envio por Motoboy é exclusivo para o estado do Rio de Janeiro e para bairros selecionados. São eles: Bangu, Campo Grande, Santíssimo, Senador Camará, Realengo, Padre Miguel, Cosmos e Paciência.
Pedidos por Motoboy ao saírem para entrega, estarão sendo avisados pelo whatsapp no número descrito no site. Por isso, pedimos para que verifiquem todas as informações antes de finalizar o mesmo.
Pedidos por Motoboy são enviados entre sexta-feira e sábado.
3. CÓDIGO DE RASTREIO
O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado e também fica disponível na sua aba de compras em nosso site.
O código de rastreio pode demorar até 3 dias úteis para atualizar no site e no e-mail.
Olhe sua caixa de spam também, as vezes os códigos ficam lá.
O rastreio é feito pelo site dos correios.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Ao realizar a compra na loja Mardore semijoias, você concorda com os métodos estabelecidos de envio pela equipe.
Devido às condições operacionais dos correios em alguns estados, o prazo de entrega para o pac mini, pode ser maior do que o estabelecido.
Não nos responsabilizamos por erros na entrega como “endereço incorreto, ou endereço incompleto”. Por este motivo, se atende ao preencher corretamente no site o local para entrega.
Alguns locais possuem área de restrição estabelecida pelo correio. Por este motivo, não sabemos quando irão pedir para que sua mercadoria seja retirada em alguma agência. E também, não temos controle sobre isso.
O cliente ao realizar a compra e tê-la a mesma despachada, está ciente que todos os erros de logísticas, são exclusivamente dos correios. A não ser que seu pedido seja extraviado no caminho. Caso isto aconteça, enviaremos novamente o pedido sem custos, e estaremos enviando o código novo de rastreio.
Caso ocorra algum erro na sua entrega, abriremos uma reclamação juntamente ao correio e aguardaremos uma reposta deles, que pode demorar de 5 a 7 dias úteis, podendo ter o prazo aumentado conforme solicitação.
Caso o Motoboy não seja atendido, será cobrado um novo valor do frete para reenvio do pedido.
Caso seu pedido retorne para a Mardore devido algum dos erros acima, será cobrado um novo valor de frete para reenvio do pedido.